Páginas

22 de jul. de 2011

Neném - Calypso

Genteeee, desculpem-me pelo sumiço desses dias, mas conforme falei no post anterior, estava de mudança e ainda estou sem net. Semana que vem retomo a frequência de músicas aqui, relaxem o blush, a franjinha e a camisa florida.
Dentre as tantas coisas boas que essa semana teve, uma delas foi o Dia do Amigo. Como eu estava sem net e bastante atarefada, quase passou despercebido, mas sempre tem aquele a-mi-go, o de verdade mesmo, que manda uma mensagem fofa lembrando você ;). Pra comemorar, nada como rever os amigos "mais distantes", conversar, abraçar, recordar.

Neném - Calypso e outros bregas foram a mais pedida na sexta feira. Além das cantorias e do microfone de biscoito Treloso, teve também coreografias do É o Tchan. Foi como voltar no tempo, sentir-se criança e perceber como a gente dançava música safada, hahaha. Tem coisa melhor do que comemorar o Dia do Amigo com alegria? Não mesmo.



"Me sinto uma criança perto de você (ow, que fofa)
Mas meu dengo tem malícia, não vou te negar (óia que esperteza)
Me leva nos teus braços pra onde quiser
Sou chave de cadeia, pode apostar (adoooro, hahaha)

Me entrego de bandeja toda pra você (dada)
Por seu amor
Não me deixe chorar
Sou órfã e que tal você me adotar (ow, que fofa)
Tenho certeza que não vai me abandonar
Sou tua neném...

Quero ser tua neném
Menino me bota no colo
Me beija dos pés a cabeça (hummm)
Nina nina neném
Sou toda sua, me dá banho, me perfuma com carinho se não vou chorar

Quero ser tua neném..."

Beijoooos nenéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário