Páginas

4 de set. de 2011

Passagem só de ida - Balthazar

Eu adoro essa música só pelo teor de barraco, baixaria, confusão e gritaria que ela tem! Balthazar tava inspirado nessa... hahahaha. Meu pai e minha avó dia desses reparamos na letra e rimos um bocado.


Pra baixar!

"Hoje eu tenho certeza, foi tudo mentira (por quê?)
Até o lugar que nasceu você quis esconder pra mim (iihh, é fugida da policia)
Sua carinha de santa por pouco não enganou (só a cara, olha pra isso!)
Alguém que viveu de mentiras e tanto lhe amou

Vai, vai
Você pra mim já é passaaaaaaado
Não quero ter mais ao meu lado
Alguém que só me fez choraaaaaaar

Compre uma passagem só de ida (pro Iraque, só pode)
Não quero adeus nem despedida
Só quero ver você partir (xô mosquito, xô xô mosquito)

Hoje eu quero vocêeee bem distante daqui (adoro esse trocadilho)
Dou vinte horas de prazo pra você sumir (só?)
E vou mudar de endereço pra não receber cartão
Nem receber suas cartas pedindo perdão (é muito rancor, gente)"


Nenhum comentário:

Postar um comentário