Páginas

15 de dez. de 2011

Roupa também é música.

Essa semana soube que o dono da loja K-tron é o pai de Neymar. Pra quem não sabe/não viu/não anda pelo centro da cidade nem nunca observou as roupitchas estilosas dos MC's de tecnofunkbrega, K-tron é a mais nova sensação, é o novo status dos fãs de "brega". É toda uma questão de "se eu uso a roupa que Fulano usa, sou igual a ele". Não é a toa que a moda das novelas alçança as lojas dos shoppings e dos grandes vuco-vucos (vulgo centros da cidade) em questão de segundos. Usar o brinco que Neymar usa, a sandália que Ivete anuncia, o Monange que Xuxa finge usar e beber Devassa jurando que é Sandy... TUDO TEM A MESMA LÓGICA DE MERCADO, tudo envolve a sensação de ser alguém.
No mundo da música não poderia ser diferente. Quem não gostaria de sair na rua com a roupa igual a de Joelma (not), com o cabelo estiloso igual ao de "Rei"ginaldo Rossi, com a jaqueta maneira de Kelvis Duran, com os brincos enormes que Michelle Melo usa? QUEM NÃO? hahahaha. O modo de vestir das bandas e dos seus fãs influencia muito no marketing. Os MC's bregueiros foram espertos em fazer parceria com a K-tron (que certamente veio parar aqui em Recife por causa do lance cópia com os MC's funkeiros do Rio). Podem observar os clipes mega produzidos da Pró-Rec que vocês irão ver no mínimo um boné com o símbolo da K-tron, NO MÍNIMO. MC Sheldon mesmo é o mais promoter da loja, é cada lapa de nome das camisas e bermudas que vou te contar. A divulgação é tanta que tem até funk, vê só:
Funk da K-tron


É isso. Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário