Nunca tinha ido (absurdão) pro I love. Gente falou que tava lotado demais, que pra comprar bebida tava uma novela, que o show de Reginaldo Rossi não foi bom. Não sei se é meu jeito de ser de em certos momentos malear tudo, mas achei tudo bom! O show de Kitara foi massa, o de Reginaldo foi só tiração de onda (com aperto na frente do palco, mas tudo bem), com direito à minha subida no palco pra dançar "Ai se eu te pego" com ele e Lala K no início só tocou as pérolas. Gente bonita, alegre, criativa e banheiros à vontade.
O look feminino reinou na meia arrastão, estampas de tigresa, acessórios dourados, flor no cabelo e batom vermelho. Os homens se travestiram
de Agostinho Carrara, de vendedor de pipoca, de picolé, de água mineral, de borracheiro, pedreiro, de cobrador de ônibus, tudo fantasia "pra tirar onda" e que carrega aquele preconceitozinho por trás.
O show da banda Kitara foi muito bom, tocaram apenas umas 3 músicas novas. O restante foi do primeiro cd, o que alavancou a carreira da banda e sempre levanta coral!
Cafusú tem que dançar assim:
Reginaldo Rossi homenagea Wando:
Ano que vem estarei lá de novo! A placa do meu queridíssimo Rafael Soares foi a sensação da festa, todo mundo querendo tirar foto! Mais fotos do I Love Cafusú no Flickr.
Beijos =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário