Páginas

4 de mar. de 2012

"Ela vai ter que decidir" - Augusto César

Augusto César e o filho.

Pra baixar (com Augusto e Adilson Ramos)

Adilson Ramos e o filho.


" Ela me jurou amor eterno
E me fazer feliz (geralmente é coisa de homem, mas vamos lá)
E ainda me disse que era eu
A quem ela sempre quis (apaixonada)

Ela me sufoca com seus beijos
E me mata de prazer (mulher fogosa)
Sem o seu amor na minha vida
Eu vou enlouquecer (vai nada...)

Ela também diz que me adora
E que é só meu o seu amor (eita, olha a gaia)
Que eu lhe realizo as fantasias
De um amante sedutoooor

Me faz um carinho como até hoje
Nunca ninguém me fez (a bicha é boa)
Mas está tudo errado em nossas vidas
Precisamos conversar os três

Ela vai ter que decidir
Não pode mais brincar assim
Parece não ter sentimento (tem até demais, dá até pra dois)
Ela brinca a todo tempo
Com meu pobre coração

Olha meu amigo o carinho dela é só meu, tente entender

Só que quem decide isto é ela, não sou eu nem é você

Ela me jurou que me amava como nunca amou ninguém

Olha meu amigo eu sinto muito, ela falou isso pra mim também (leviaaaaaana)"

E aí, quem ganha o coração da bonita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário