Páginas

22 de fev. de 2013

Sumida estava eu!

GENTE QUERIDA, AMADA, BREGUEIRA, estavam com saudade de mim? Tenho certeza que sim! Mil desculpas, perdões, beijos e amores, estive ausente mesmo. Mas agora prometo que volto com tudo ;)

Esse post é sobre meu querido carnaval pernambucano, que esse ano não teve tanta participação de brega quanto o do ano passado (mesmo sendo exportado). Quem teve a felicidade de encontrar o "Quem gosta  de brega sou eu" pelas ruas de Olinda e Recife Antigo se deliciou com os famosos pirulitos do brega. 


Soube até que o pirulito deu sorte. Teve gente que arranjou boy e tudo (só eu que não tive essa sorte, hahahaha). Pelas ruas conheci gente, tirei foto, distribui amor, sorriso e pirulito. Foi legal, foi interessante. Ano que vem a coisa fica mais firme e vai ter pirulito pra todo mundo! Até os novinhos de Brasília gostaram (vide foto abaixo).



Beijos seus lindos. A saudade era grande, mas "caqui é meu lugar"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário