Lia Sophia no teatro de Santa Isabel - Recife |
Poderia ser só mais uma sexta, mas o show de Lia Sophia deu o brilho inicial do final de semana, a começar pelo teatro de Santa Isabel. O mesmo é referência em Pernambuco pela sua beleza e historicidade. Lugar chique, como muitos dizem.
Lia Sophia fez um show simples, alegre, dançante, contando um pouco de sua história. Bem intimista, visto que o público estava bem envolvido no seu enredo musical. De versões a músicas autorais, Lia cantou e encantou com o seu vozeirão, seu jeito gracioso de dançar suave e do dom de tocar instrumentos de corda. Homenagem a esposa do nosso rei Reginaldo Rossi, Celeide Rossi (que estava no show), cantando "Em plena lua de mel", música de sua autoria.
Lia recebeu convidados como o grupo Quarteto Linha, que não conhecia até então, trazendo um novo jeito e swing de pandeiro para a música "Recife, minha cidade", sucesso de Rossi e que representa bem as belezas, culturas e costumes que só Pernambuco tem (inclusive a megalomania, porque aqui é TUDO DE BOM mesmo). Recebeu também Almir Rouche e Nena Queiroga, representantes oficiais da música pernambucana carnavalesca-regional-que-dura-o-ano-todo. Lia cantou músicas como "Amor, amor", tema do seu terceiro cd, "Se avexe não", e fechou com "Tchau, tchau amor", de Ivan Peter.
Ao final do show, Lia recebeu alguns fãs em seu camarim. Simpaticíssima, alegre, conversou, tirou foto e autografou cd. O carisma e o talento é que a tornam uma artista mais grandiosa e que, com certeza, merece todo o sucesso do mundo. Um fim de 25 de julho de 2014 bem leve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário