Páginas

4 de abr. de 2011

Nota 100

Túlio Vinícius de Formiga/MG (eu só lembro de um espisódio de Antônia, em que um dos personagens era de lá e falava "forrrrrmiga") comentou na promoção o seguinte: "EU GOSTO DE BREGA porque é na musicalidade do Norte que eu me identifico, que me faz sentir bem. O Brega corre em minhas veias... Afinal, quem disse que mineiro só gosta de Sertanejo?"

É verdade, o brega tem uma instrumentalidade bem peculiar, seja na parte mais tecno, mais dançante, ou no iê-iê-iê. Só pra complementar, o Norte é como o berço do brega, mas o Nordeste tem vários "bebês" também. Ah, muito bom saber que mineiro admira outros estilos musicais, hahaha! Por conta disso, vamos com uma música bem agitada, bem alegre, bem se joga na laje e desce até o chão!

Banda Nua, Nota 100

Pra baixar!


"E não dei pra mais ninguém (seeeei)
Pra você dou nota 100
Eu não dei pra mais ninguém
Suando e nos amando meu bem"

Beijos!

3 comentários:

  1. Olá!! Faz tempo que eu procurava essa música, fico feliz em ter encontrado aqui!!! hehehe eu curto muito esses bregas antigos...
    voce sabe qual é ou tem a musica "sem voce" -> 'me vejo aquei na solidao, ta magoado o coraçao, os dias passam e eu sem voce... oceu padece sem vc, a lua quer entristecer' essa musica é do tempo dessa musica da banda nua..
    se tiver, me avisa please.. nao consigo achar essa musica :/
    :*

    ResponderExcluir
  2. Vou procurar aqui, a letra não me é estranha... Se eu achar posto aqui!
    =*

    ResponderExcluir
  3. Oi, olha o nome dessa música é "Cadê você" e quem canta é a banda Brega Star olha o link da música aí,

    http://www.4shared.com/mp3/jY_l6MyN/01_cade_voce_-_brega_star_DJ_E.htm

    ResponderExcluir