Páginas

14 de jul. de 2011

Quinta é dia de quê?

No Dona Carolina: Faringes da Paixão + Victor Camarote & Banda Arquibancada =

**************ORQUESTRA BREGAFÔNICA**************

Faringes da Paixão e Victor Camarote & Banda Arquibancada juntos, no mesmo palco, tocando o que há de melhor e mais caliente na música brega! O projeto continua nessa quinta-feira, com direito a open bar de vodka para as mulheres e lista de desconto para todos!

Dona Carolina - Av. Boa Viagem, 123 (Segundo Jardim, em cima do Alphaiate)
Quinta, 14 de julho, 21h
Open bar de vodka para as mulheres até 0h


No Francis Drinks: próxima quinta terá a edição #20 do Baile Tropical!


O balanço da música tropical invade a pista do Francis Drinks, no dia 21 de julho, na edição n.20 do Baile Tropical, festa de origem paraense que já viajou pelo Brasil e pelo mundo e que acaba de adotar Recife como sede. Esta edição conta com o DJ Patrick Tor 4, produtor do evento, que escalou o dj alemão Axe.L e e o convidado especial DJ 440, de Olinda. A entrada vai custar R$ 15,00 (na hora) e R$ 10,00 com nome na lista enviada para o tropicalbaile@gmail.com.
Conhecida como a festa da moderna música periférica, o Baile Tropical busca a mistura e a sintonia de ritmos originários de várias partes quente do mundo, e que de lá trazem todo o calor, suingue, balanço e alegria nativas. Tudo isso vem embalado com elementos eletrônicos que criam novas tendencias musicais como o “kuduro” de Angola e a “cumbia digital” da Argentina e a forte presença do Tecnobrega e Eletromelody de Belém na festa.
Mais informações aqui.

O babado vai ser mais ou menos assim:



É mês de férias, então bora aproveitar pessoal!
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário