Páginas

16 de ago. de 2010

"Hoje eu tô solteira" - Gaby Amarantos

Assistindo hoje ao Superpop, programa não muito instrutivo e que só mostra desfile de lingerie, aprendi sobre o Tecnomelody. Eu nunca tinha ouvido falar, até porque esse ritmo pra mim era tecnobrega. Gaby Amarantos (Beyoncé do Pará) estava lá arrasando com sua dança e resolvi postar aqui, pois já tinha ouvido uma das músicas delas num desses carrinhos que vendem CD pirata. No programa tava a rave sobre funk x tecnobrega, o que é mais fácil, mais vulgar e o modo de vestir. Sem mais delongas, aqui vai a versão de "Single ladies (Put A Ring On It)", com participação de Catarina Dee Jah, que é aqui de Recife.


Pra baixar!

Eu não posso deixar de reparar na roupa dela, claro. É quase um carro alegórico de escola de samba. Vamos lá, a chave como colar tá tudo "bem", mas e ESSA FECHADURA, minha gente? Por sorte a chave é o colar, vale frisar. Maaaas, pra salvar a cantora da lábia crítica de vocês (e da minha também, porquê não?), dentre as coisas que ela falou no programa e que eu gostei foi algo do tipo "as pessoas têm preconceito com a gente sem ao menos conhecer nossa história". Ela começou a provar umas roupas estilosas e falou "se Lady Gaga usasse isso era fashion, era moda" e, assim, é quase meu lema de vida. Se eu acordar, não pentear meu cabelo e sair pra rua vão me chamar de louca, mas se for alguém famoso, é estilo.

Por hoje é só. Abraços!


Nenhum comentário:

Postar um comentário