Páginas

19 de set. de 2010

Te quero amor - Djavu

Halo, Beyoncé, virou Te quero amor nas mãos de Djavu. O bonitinho do vídeo são as imagens do clipe de Pitty, Na sua estante.

Original


Versão


"Nos teu olhos eu posso ver, que há chance pra recomeçar
Só quero que você entenda, que há muito para consertar
A forma que você me quer me desvia do teu coração (ele só quer baixaria, tô sentindo. O coração tá londe mesmo...)
Preciso de um amor inteiro e viver uma nova paixão (lindo!)
Você pode até dizer, que sou tudo pra você
As palavras me dão a certeza, mas escuto a minha intuição (sexto sentido aflorado, brinque)

O mundo pode acabar, mas eu sei que sempre vai estar (2012 tá perto, por isso ela implora tanto)
Não deixe que tudo se apague, se entregue a esse amor de vez (chamou pro amor!)
Por tudo que você me fez, estou disposta a te perdoar (eu queria saber o que ele fez)
Por você enfrento mil barreiras, estou pronta pra recomeçar (arrasou, Maomé vai à praia e à montanha)

Por que te quero amor, quero (só de pensar que isso é Halo...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário