4 de set de 2010

"Novinha, de blush e de franjinha"

Pra alegrar o feriadão a música de hoje é "Nós gosta de novinha", de Mc Sheldon e Boco. Essa é uma das músicas que lembra muito o Brega Naite. Eu gosto é do começo da música, um toque meio japa "tã tã tã". A voz dos cantores só me faz lembrar de um vídeo que eu me estouro de rir: Não empreste o CD a Jet li.



"Ela não te quer
Ela não te ama
Só tá com interesse
Do ouro, fama e grana (a tal mulher interesseira)

Nóss gosta é de novinha (se leite Ninho tiver caro é só dividir no Hiper)
De blush e franjinha (pra mim é artificial e clichê)
É o Mc Sheldon e o
Boco da Mustardinha (um bairro de Recife)

Ela nao se cansa
Só quer andar de marca (ela é chique benhê)
com blusa ABSOLUTA (é a loja, mas na hora pensei em Stefhany Cross fox)
DEMILOS, e a HANDARA (nem eu, hahaha)

Ela vem dançando
Ao som do batidão
Só quer ficar com os cara
Metido a bandidão (atoraaan um perigon)

Se você anda a pé
Ou de bicicleta
Ela chega dizendo
Esse tipo aí não presta (discarada mesmo, só quer playboy)

Só quer carro do ano
E homem bombado (cheio de dinheiro, não é homem bomba)
No final da noite
Ela quer quarto espelhado (até nisso exige)

Ela não te quer
Ela não te ama
Só ta com interesse
Do ouro, fama e grana..."

Bom sábado pra everybody!

2 comentários:

  1. Eu prefiro as músicas mais românticas do Mc Sheldon, como por exemplo; Solidão; Amor Sem Fim; Choro; Isso É Mentira; Ilusão; Por Favor, entre outras. ;D

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ótimas sugestões de post, Pryscylla. Vou fazer um pra você, posso?

    ResponderExcluir