Páginas

10 de set. de 2010

Swing do amor

Tá, de novo S do A, mas é que essa música é muuuito boa people. Tô afim de cantar e quero compartilhar esse momento com todos vocês. Hoje é sexta feira então nada como um breguinha romântico pra consolar um corpo, ops, um coração solitário. Vamos nessa com "Romeu e Julieta"?


Pra baixar!


"Explicame porque razão você só quer acabar
Será que não quer essa noite ser a minha namorada (só essa noite?)
O tempo já esta passando, fico desesperado (eu também tô na mesma situation)
Por isso não me deixe só, não quero esse sofrimento (e quem quer?)

Só você não vê que minha vida não é estar do teu lado (iih, amigo)

Agora me diz que tem outro homem que quer ser teu namorado (é a única desculpa, concordo)

Mas antes de você me amar ele já estava me amando (rolou gaia ou é impressão minha?)
O nosso amor é como Romeu e Julieta, não pode ser tão grande (o dele é beeem grande, por isso ela quer, tá explicado!)

Por isso eu quero que você saia da minha vida (agora, now!)

Só em pensar que vou ficar sozinho e ele pra sempre em teus braços (tadinho)
É grande o meu amor, mas volta por favor eu te quero a cada instante (tadinho 2)
Eu quero que você, saiba compreender que tu és minha querida (tadinho 3)
Será que ele dirá amor mais do que eu, isso não é possível
Ele não quer te amar, ele só quer te enganar, maltratar com a minha alma (tadinho 4)
Não importa quanto tempo passe serás sempre minha amada (the end)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário