Páginas

1 de jan. de 2011

Feliz 2011 pra vocês!

Muita saúde, muita paz, prosperidade, alegria, desejos, harmonia, realizações e felicidade. Na verdade isso tudo ainda é nada, "o que eu desejo pra você ainda não tem nome". Enfim, boas vibrações pra 2011, ano ímpar sempre é bom.
Em uma das minhas promessas pra esse ano incluem-se aprender: aprender a conviver, a respeitar mais, a amar, a desejar, a sonhar, a realizar... Além das coisas subjetivas, têm também o inglês, os concursos, estágio, mudanças. Toda a vida é feita disso, de conhecimentos e experiências, tudo de modo a dar-nos crescimento. Hoje, em meio à praia de Maria Farinha/PE, depois de um bom banho de mar pra tirar as coisas sem graça de 2010, ao som da banda TOP 10, Lapada, Kitara, uma criatura coloca um cd que tinha, além de "vou não, quero não", "ãh rã, a posição da rã" claaaaaaro, essa música aqui:


Só não cozinho


Lembrei na hora de ET e Rodolfo "sou solteiro e não tenho compromisso, se eu lavo e se eu cozinho ninguém tem nada com isso". Perceberam a lição que esses homens querem dar?

"Eu só não cozinho
Eu só não cozinho
(viva a cacofonia)
Eu lavo e eu passo

E dou muito carinho
(que bonito ¬¬)"

É, sei nem o que dizer... Aprendo ou não aprendo? Aii, eu tô com medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário