Páginas

17 de jul. de 2011

Farofa-fa

Me mudei essa semana, aí a casa fica aquela bagunça: caixa pra um lado, sacola pro outro. De fato fica um verdadeiro "farofa-fa", hahaha.



"Comprei um quilo de farinha
Pra fazer farofa
Pra fazer farofa fa

Comprei um pé de porco (faró fa fa)
E orelha de porco (melhor o porco todo)
Pus tudo isto no fogo
E remexi direito
Com a fome de um lobo
Eu calcei o meu peito (o bucho, não?)

Fa
Faró Faró Faró
Faró Faró Faró Fa Fa

Farinha de mandioca
E pimenta malagueta
Eu gosto de farofa (amo, sou farofeira também!)
Comi, não faço careta
Mas sou forte como um touro
Da cabeça inteligente
Só não mastigo tijolo (farofa + água fica um reboco mesmo)
Porque me estraga os dentes"

Lembrando que "farofeira" aqui no Nordeste, além de ser aquela pessoa que gosta de farofa, é também aquela pessoa que adora farofa + galeto + vinagrete + laranja cravo + biscoito treloso (tipo, várias comidas) em locais ligeiramente inapropriáveis, como praia e ônibus.

Beijos, boa semana pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário