Páginas

16 de ago. de 2011

Com vocês, Bregma da Paixão

Gente, gente, como depois de Edineia Macedo eu posto tudo o que vocês mandarem (é, Edineia é a verdadeira prova da resistência), trago agora uma indicação sergipana: o Bregma da Paixão. O porquê desse nome só God sabe, mas Thales Emanuel e Leo Medeiros têm talento, hahahaha.

Você é feia

"Quero te ver sempre feliz, seja bonita ou não". Pode pedir pra casar?

Melô do ladrão, que segundo eles é de Edilson Moreno, mas é de Wanderley Andrade.
Original


Versão


"Eu vou roubar
Eu vou roubar, meu bem, o seu coração

Eu sou ladrão,
Eu sou ladrão, meu bem
Eu vou roubar o seu coração (ok, já entendi)

Eu quero logo ser julgado
E em seguida condenado
A ficar preso no teu coração (que metáfora linda)
Pois minha felicidade
É ficar atrás das grades
Sem direito e sem perdão (e amar é castigo desse tamanho é? vixi)
E no teu corpo de donzela
Que vai ser a minha cela
Eu jamais irei pedir paixão
Não quero a chave da cadeia
Eu preciso é do amor
Eu não quero a liberdade, não (uh ruuuuh, prende o homem!)

Meu amor, minha paixão
Meu amor, meu coração
Meu amor, minha prisão
Meu amor, eu sou ladrão (que lindo)"

É tudo verdade gente, né PEGADINHA DO MALANDRO não...

"O sucesso do momento é fazer glu glu, ié ié." kkkkkkkkkkkkkkk


2 comentários:

  1. Antes de mais nada, parabéns pela postagem. Uma jóia garimpada.
    "Em você é feia" não podemos deixar de achar fantástico o Léo, o cinegrafista-bailarino: liga a câmera e vai para a frente dela acompanhar o Thales "Stevie Wonder" Emanuel cantando que "não são meus olhos que vêem"... Hilário!
    Na "Eu sou ladrão", além de roubarem a autoria da música (pelo menos deram crédito ao suposto autor), o Léo tem uma coreografia supimpa de ladrão correndo depois de dar o bote em alguma bolsa ou trancelim...
    Já a "Pegadinha do malandro" é um mix de arrocha, axé e Sérgio Malandro, com uma pitada de Reginho. Glu glu, ié ié!
    Nota 10 para o set de filmagem. KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk, ótimas observações Carlos! Thales de "Stevie Wonder" foi lasca.
    E há tempos não ouço/leio a palavra "trancelim", obrigada por lembrar, rsrs.

    ResponderExcluir