Páginas

26 de ago. de 2011

Seeeeentimental eu sou!

Altemar Dutra foi um mineirim conhecido como "o rei do bolero". Iniciou sua carreira numa rádio difusora no Espírito Santo e com a ajuda de Jair Amorim passou a ser apresentado de fato ao meio musical, lá no Rio de Janeiro. Faleceu aos 43 anos (moço, moço).
Essas músicas só me lembram das serestas...

Brigas

Pra baixar!

Sentimental demais. Eeeeeeita, segura o cotovelo e chora!

Pra baixar, versão instrumental.

"Sentimental eu sou
Eeeeeeeu sou demais
Eu sei que sou assim
Porque assim ela me faz (acho esse trecho lindo. Alguém ser sentimental porque o outro o estimulou a isso =~~)

As músicas que eu
Vivo a cantar
Têm o sabor igual
Por isso é que se diz
Como ele é sentimental

Romântico é sonhar (e viveeer)
E eu sonho assim
Cantando estas canções
Para quem ama igual a mim (oooow)

E quem achar alguém
Como eu achei
Verá que é natural (bom mesmo é amar com naturalidade)
Ficar como eu fiquei
Cada vez mais
Sentimental."

Que queres tu de mim. Patrick Tor4 tá roendo em casa aí fica mandando essa breguices pelo Facebook... kkkkkkkkk

Pra baixar!



Um comentário: