Páginas

10 de set. de 2011

Rock in Rio Doce

"Tudo era apenas uma brincadeira e foi crescendo, crescendo..." e virou festa mesmo. O Rock in Rio Doce vai acontecer! Será dia 01/Outubro no mercado Eufrásio Barbosa, em Olinda (novo point bregueiro). Rio Doce é um dos bairros de Olinda, por isso o motivo do trocadilho. Dentre as atrações terá Faringes da Paixão, Kelvis Duran,Vicio Louco e Ciranda de Maluco. Os ingressos custam R$25, com venda na Via Sports. Terão 4 áreas: o PALCO inMUNDO, o ROUBE'STREET'FIGHTER, o SUNGRETCH (Conga Lá Conga) e a LAJE ELETRÔNICA, hahahaha. "Apesar do Nome do evento ser rock in rio Doce não significa que tenha que ser em Rio doce, até porque o Rock in Rio tem suas edições em Madrid, Lisboa, etc... O que importa é que seja um evento bom e que todos vocês gostem". Reparem nas chamadas:

Comercial de TV


Como chegar, hahahahaha.


Peguei essas informações no Facebook do evento. Eu quero ir, eu quero ir!

5 comentários:

  1. Sou de Rio Doce e faz muitos anos (mais de 10 anos) que surgiu esta brincadeira de fazer um Rock In Rio Doce depois de uma edição do Rock In Rio e agora leio esta notícia aqui... é engraçado. Amo o brega, amo este blog!

    ResponderExcluir
  2. É o efeito nas redes sociais. A ideia é boa, engraçada e deu certo. Desde o dia que colocaram no facebook que eu caio na risada, hahaha.
    Que bom que gostou do blog ;)

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo lá!!!!

    ResponderExcluir
  4. Luaa, eu PRECISO ir!!! Quero ver Sheldon (not Cupper) hauhauahu

    ResponderExcluir
  5. Prefiro Sheldon do brega do que o Cupper, tem que ter animação, kkkkkkkk. Vocês vão pegar Caenga/Rio Doce né? Coisa boa! hahahaha

    ResponderExcluir