Páginas

9 de set. de 2010

Kelvis Duran - "Baby"

Eu já estava certa de não postar mais nada hoje, porque tenho que estudar, arrumar minhas coisas, ver filme, jantar, blá blá blá e vem Clovis (@rustymind) e manda essa versão lindja de Baby, de George Biba, cantada por nosso galã do brega, Kelvis Duran.



"Você não sabe me entender
Sabe que nunca te fiz sofrer (papo antigo)
Só fiz te amar, me entregar
Pensei que nunca mais fosse acabar
Eu fui sincero, me entreguei (entregar é a palavra da vez)
Sofri mas foi por você

Não quis te iludir, sofri demais (essa letra tá mais enrolada que miojo)
Todo esse amor nunca sentirei jamais

Baby, Baby, Baby Oh! (momento passiva)
Amar alguém assim nunca mais
Baby, Baby, Baby Oh!
Teu amor eu não quero mais (mas vai querer outra coisa que tô ligada)

Foi tanto amor, tantas promessas
Se não te fiz feliz (a mesma ladainha)
Não quero mais teu beijo, teu papo sujo (ficou com nojinho)
Preciso ser feliz, eu quero ser feliz (eu tambéeem, bora se juntar que nem os olhos de Luan Santana?)
Não mais sofrer, acredite!
Se te amei, já te esqueci
Vê se me esquece
Adeus bye, bye, bye, bye (me toquei e decidi... S&J)
Tentei, não consegui nossa historia de amor"


Depois dessa tá bom por hoje ou quer mais? Huahuahuahua. Detalhe que essa enfiada da parte que Ludacris canta ficou parecendo versão da Jovem Pan... É, isso deve ser bom, então.
Kissis, ai loviú so muxi. Boa noitchee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário