Páginas

9 de set. de 2010

Swing Do Amor



Guaraná no seu momento "eu sou bregueiro e daí?" mandoume essa música também. Pros administradores de plantão, resolvam essa bronca financeira! Huahuahuahua

"Se liga meu amigo no que eu vou te falar
Essa é a nova onda que a galera vai gostar
Vou pegar meu celular e pra você eu vou ligar
Tu só liga 3 segundos, tá com medo de gastar? (o problema começa aqui)
Oi, quem é ?
Sou eu, tás aonde?
Estou em casa
Vai sair?
Vai pra onde?
Vou pra balada
Vai com quem?
Eu, você e 2 gatinhas
Falou mais de 3 segundos e os seus créditos acabou (mas tem $$ pra ir pra balada - ok, vida social é mais importante)

És pirangueiro e não quer gastar, só liga 3 segundos ou a cobrar (tem pobre ligando pra mim)
Essa moda é chata meu irmão, vê se te manca e compra um cartão (num é, 4 reais só)
É o único jeito meu irmão, só tem 50 centavos pra fazer ligação
Os 3 segundos é opção
Se não quiser atender, desliga meu irmão
O número que você ligou está fora de área ou desligado
Compra um cartão meu irmão, tem de 10 de 20 e de 30
Deixa de ser xexeiro (adoro pernambuquês) e gasta logo o teu dinheiro
(...)"

E eu pensando que "Alô, amor? Estou ligando aqui do orelhão. Quero ouvir você dizer que ainda me ama, antes de acabar o crédito do meu cartão" era o auge do liseu, mas né não... Sem falar que esse negócio de 3 segundos não é comigo, tenho paciência não!

Um comentário: