Páginas

28 de set. de 2010

CAMPANHA: Não deixe o brega morrer

Eu tenho uma lista com todas as músicas que quero postar, as que o pessoal me indica, os trechos de bregas que eu tenho que procurar quem canta, tudo organizadinho pra não faltar nenhuma coisa boa por aqui. Hoje Ray (@rayway) escutou essa raridade e perguntou se eu lembrava. Genteee, eu adorava essa música, até porque "eu não deeeeixo o brega morrer". Quer saber que danado é isso? Chegue já, com Banda Aparências. =)


"Não deixem o brega morrer, desse jeito pode acabar (não acaba, mas se transforma)
Escrevam letras bonitas pra que eu possa cantar (ela se acha a cantora)

Uma letra de um brega se fala de amor (sim sim)
De grandes coisas dessa vida que a gente passou (gaia, rapariga, cabaré, namoro, briga...)
Não dá para aceitar o que está acontecendo
Desse jeito o nosso brega acaba morrendo (MNDBM - Movimento Não Deixe o Brega Morrer)

Não falo da renovação porque acho bonito
Brega pop do Pará, assim como o Calypso
Mas se é dessas gravações como quem tá transando (huahuahuahuahuahua, adoro)
Isso é apelação vão acabar com isso"

Essa música não é só pra quem gosta de brega, para apoiar o MNDBM, como também pra quem não gosta, na questão da gemedeira musical.

2 comentários: