Páginas

7 de set. de 2010

"Vou te agarrar", com Ritmo Quente

Depois de acordar cedo, caminhar na praia, pegar aquele sol (oê!) e almoçar, sempre dá aquela preguiça de domingo, embora hoje seja terça. Entre uma preguiça e outra tem também o bocejo,o abrir a boca, o "aaaaaah". Não tem nada sensual nisso mas acabei lembrando da música "Vou te agarrar", de Ritmo Quente. Vejam agora porquê, só a letra entrega a baixaria! Só lembro de uma amiga minha "eu me recuso a cantar e a gemer, viu?", hahahaha

                                                                        Pra baixar!

"Vou te agarrar
Vou te jogar na cama
Aaaai, aaaai, aaaai
Vou te deixar bem molhada, eu vou (jisuis)
Sente só isso entrando é o amor (mudou o nome foi?)
Aaaai, aaaai, aaaai
Fazer amor um dia com você vai ser show (amor platônico)

Quando vc toca em mim, em mim, em mim (ok, a gente já sabe)
Sei q já estas a fim
De fazer amor com calor (ainda bem, porque se fosse com frio, tadinho...)
Tire minha roupa assim (calma amor, eu tiro)
Vem pra mim
Ei amor, please, vire-se (o ó!)

Você é minha vida, baby
Eu acho que a grande hora chegou (ui amiga, se não quer corre enquanto é tempo)
Não adianta fugir
Você vai ter q ir até o fim (num tô dizendo)
Te quero tanto neném que não dá mais pra esperar
Vem meu bem, fazer valer
Diz o velho ditado:
Mulher não se perde, se achaaaaaa (é o ponto alto da música, pura filosofia)"

E pra quem não sabia, isso aí é versão viu? A original também é cheia dos gemidos.

Take a toke - C & C Music Factory


Detalhe da música também é o instrumental parecendo painel de lanchonete mostrando o número do pedido pronto. Beijos!

2 comentários:

  1. Dá uma gemidinha, dá! Só umazinha, vai! =)

    E a métrica mandou um abraço pro compositor dessa música.

    Vai ver o abraço foi por trás e isso o inspirou o "vire-se" e consequentemente os gritos...

    Ou não!

    ResponderExcluir