Páginas

6 de set. de 2010

PM do Amor - Chama do Brega

Como amanhã é 7 de Setembro, dia de desfile cívico - bombeiros, exército, marinha, aeronáutica e policiais juntinhos - venho com a música "PM do amor". De vez em quando me pego cantando essa música, mas não é nada pessoal, nem contra as regras. Eu podia tá matano, roubano, me prostituino, porém não faço nada disso. A música que é boa mesmo, adooooro!


Pra baixar!

"Eu sou um PM
Sou da polícia militar (é sempre bom explicar a sigla)
E tenho um irmão
Que é delegado do lugar (já dá pra formar o BOPE familiar)

A minha mulher
É da polícia feminina (nem sabia que ela tinha pistola)
Quando ela escuta o brega
Começa e não termina, porque: (nem eu)
Lá na casa da minha mulher (que é dele também, ou seja, ele é breguice total)

Todo mundo é brega
A cor do seu carro é brega (fusca verde goiaba)
A cor do seu batom é brega (vermelho maça do amor)
A cor do seu vestido é brega (florido rosa, amarelo, laranja e roxo)
Até o seu perfume é brega (quem arrisca?)

Até lá no quartel
O meu comandante é brega... (doidinho pra ser expulso)"

Beijos bregas pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário