Páginas

6 de set. de 2010

Banda Xeiro Verde

Xeiro Verde é mais uma banda do Pará. Se ela fosse de Pernambuco ia se chamar Coentro. Trago hoje uma música sucesso e outra antiga, que eu não sabia quem cantava. Ambas com a letra dos pontos altos da música.

"Tá beba, tá doida", que no 4shared tem como sendo deles, mas em outros sites outras pessoas cantam, ou seja, é de ninguém! Hahahaha.

Pra baixar!


"Ela tá beba doida, ela tá beba doida, ela tá beba doida. Tá beba, tá doida. (umas mil vezes, nem lady gaga...)

Ela chegou, ela é um perigo (atóooran um perigón)
Só sai da mesa quando ela seca o litro. (os litros, eu acho)

Começa na cerveja, bebe a noite inteira
Mistura tudo, sobe em cima da mesa... (piri piri piri ah humm au!)"


"Beijo bom"

Pra baixar!

"Que beijo bom, bom,
beijo gostoso, gosto de bombom. (ele tá com halls na boca, mulher)

Tem gente que beija quando está dançando,
quando está sorrindo, quando está sonhando. (começo de namoro, só pode)
(...)

Tem gosto de pera, uva e maçã
tem até gostinho de hortelã (salada mista, beija!, beija!, brincadeira de criança, como é bom, como é bom)
beijei meu benzinho e sei que ele gostou
e disse que meu beijo tem gosto de amor" (sem halls)


Nenhum comentário:

Postar um comentário