Páginas

6 de set. de 2010

Baby Doll e Lua de Mel - Michelle Melo

Tão dizendo por aí que hoje (6 do 9, sugestivo) é o dia do sexo. Pra entrar no clima trago duas músicas dela que tanto geme quanto dá dicas quando canta, fazendo jus à data comemorativa: Michelle (eu tenho cisma com nome que chiam, como Shirley, Sheyla e por aí vai) Melo. Mi foi da Banda Metade (brega recifense) e por uns tempos cantou numa banda de forró, Forrozão Fetiche. Seis anos depois, em Abril desse ano, ela retornou aos poucos, gemendo como nunca (e mais gordinha também). As músicas são "Baby doll" e "Lua de mel".


Pra baixar!

"Estava tão linda vestida naquele baby doll (ui!)
Melei minha boca de mel pensando só em você (toda molh, melosa)
Amor eu te quero preciso desse teu prazer
(direta!)
E quando você toca em mim ah ah ah ah.
Eu fico toda molhaaaaada
Te juro fico logo afim ah ah ah ah.
Eu fico arrepiada"

A baixaria é grande, não duvidem não!


Pra baixar!

"Nós dois na cama namorando
E amando como se fosse uma lua de mel
Ah ah ah ah ah, aaaaaaaah, aaaaaaaaah (menino, que gemedeira senhor!)
Numa lua de mel"



Nenhum comentário:

Postar um comentário