Páginas

21 de ago. de 2010

Brega Naite é de relíquias.

Eu pensava que não ia postar mais nada hoje, porém vi um vídeo no youtube do programa Tribuna Show e comecei a vasculhar o que tinha daquele tempo. Gente, é muito brega bom, viu. Nessa hora muitos amigos meus pensam "o que deu nela?", mas podem ir se acostumando porque essa é minha realidade. Gosto de todo tipo de música (todos mesmo, não duvidem) e não vou negar meu lado bregueiro. Então, relembrando o Brega Naite de hoje (é, começou de meia noite e eu saí de lá de 6 e pouca), trago algumas músicas que eu ouvi. Vamos lá:

1) Vendedora de amor, com Menina Moleka

Pra baixar!

"Amiga, você vacilou comigo
Esse cara é meu marido (que babado!)
Ficou com ele e nem quis saber
Passaram a noite inteira na gafieira
Dançando na maior bebedeira
E de manhã ainda foram para o motel (haja disposição)

Desculpe, eu não sabia que esse homem é seu (en en, ela nem sabia...)
Sentou na mesa e logo bebeu
E ainda me tirou para dançar
Bebeu todas e ficou inconsciente
Ele pra mim é só mas um cliente (assumiu que é profissional do sexo, tava na hora)
Que eu iria leva para despenar (??)

Traira! (eu sei que sou)
Bandida! (eu sei que sou) ("aaai como eu tô bandida" veio daqui)
Fingida (isso eu não sou)
Eu sou vendedora de amor (gostei mais desse codinome pra prosti)"

2) Troféu de quenga, com a banda Vem (e vai?)

                                                                          Pra baixar!

Nem sabia que existia essa banda, mas a guitarra da música passa como um filme na minha cabeça. Só me lembro de hoje. Pra bregar, clique aqui. Na verdade esse é o verdadeiro barraco entre mulheres por causa de um "homi". "A flor que ele compra pra você num bar é troféu de quenga". Minha avó já tinha falado essa frase pra mim, eu só não imaginava que tinha uma música com ela. Pra bregar, clique aqui. Essa versão é com Banda Vem (nunca ouvi falar também), mas eu já ouvi com Banda Lapada também.

3) Pica-pau, com Vício Louco

Pra baixar! Versão com Thom Yorke.

Agora a música da noite que tocou quinhentas mil vezes, com coreografia da época e tudo, foi "Pica pau maluco", de Vício Louco. "Ele não deixaaa o Vício Louco de sorrir". Quem também quiser é só bregar aqui.


Pra baixar!

E pra fechar, 4) "Devagar que eu tô de salto", de Musa do Calypso. "Apressadinho, eu falo mesmo. Apressadinho, eu falo alto. Vá devagar, que eu tô de salto". Essa música tem uma versão com o Mc Anjinha e Mc Mago, "Brega dos noiado".

Por hoje é só! Meu pc já tá carregado com mais brega, inclusive uns que eu nem lembrava mais. Aguardem! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário