Páginas

18 de set. de 2010

"Já são 5 da manhã...

... e não dormi quase nada". Obsessão é o verdadeiro hino de quem se encontra às 5h depois de uma festa, de um Brega Naite (que nesse caso nem sai, o babado ainda tá rolando), de uma formatura ou de uma insônia braba que nem Rivotril resolve! Da vida a gente não leva nada mesmo, só esses momentos, entonceeees "já são cinco da manhã" de Vício Louco diversas vezes pra vocês - pra quem tem insônia eu abro uma exceção.



Pra baixar!

"Já são cinco da manhã
E não dormi quase nada
Só em pensar que tu me disse que iria se casar (hoje em dia casar tá tão difícil né...)
Não me faça esse castigo
Teu amor será meu livro (vai virar best seller)
Se você casar com ele
Eu não viverei em paz

Encontrei com teu noivo
Ele é muito novo (e daí?)
Você vai ter problemas e vai ser tarde demais
Ainda por cima não te ama (aff, quero que ela case também não)
Ele mente e te engana (tô sentindo uma vibe Dom Casmurro)
Você vai viver pra sempre com um homem à te odiar
Tenho muita paciência e muita competência
Por isso me motivo a te esperar

Coro:
Amor, esse amor que você sente
É só uma obsessão (falou a psiquiatra)
Uma ilusão do teu pensamento
Você me diz coisas
Pra conquistar meu coração (normal...)

Viajando em pensamento
passei por teu colégio (ela é menor de idade? vai casar?)
Me informaram que te viram com um noivo pra casar
Mas eu não te encontrava
Isso me preocupava
Para acabar com a minha ânsia
Eu vou ter que te ligar (só se tiver bônus, porque haja conversa)
Liguei pra vários números
Sua família não me informou
E eu sofrendo sem amor
Eu só tenho uma solução (adoro a paradinha no fim das frases)
Eu sei que ele gostava
Mas sou eu que te amo
Ou padre dá a bênção
Ou tento um número melhor
Mas ele não te amava
E você não contestava
Mesmo assim foi pra igreja para se casar
Minha única esperança está nas minhas palavras
"Não quero, tenho noivo!"
Não me desprezes, por favor

Amor, esse amor que você sente..."

E pra quem não lembra, não sabe ou não percebeu, KLB também tem sua versão, que é tão boa quanto.


Fui procurar a música original de Obsessão (que se eu não me engano tem mesmo) e achei essa outra versão lindja e dance. Tá parecendo o carnaval daqui, é Obsessão multicultural.


AHAY!

Um comentário:

  1. Muito bom o seu blog, parabéns! Já add nos meus favoritos e recomendei no twitter!

    ResponderExcluir