Páginas

16 de set. de 2010

Nostálgicas

Depois de uma crise de inveja por causa dos pedreiros, Paulo @pauloazevedo resolve extravasar seus desejos bregas indicandome um mói de gente brega. Vou postar algumas, porque se eu colocar tudo vocês vão dormir tarde. Essas daqui são do tempo do rascunho da Bíblia e na minha opinião são muuuuito boas.

Vou tirar você desse lugar, de Odair José:


"Eu vou tirar você desse lugar
Eu vou levar você pra ficar comigo
E não interessa
O que os outros vão pensar " Música do marido de Bruna Surfistinha

Pare de tomar a pílula, de Odair José também: (o clipe é mais podre que a música)


Eu nem sonhava te amar desse jeito, de Guilherme Arantes:


"Quero acordar
Te sentindo ao meu lado
Viver o êxtase de ser amado (êxtase, sei...)
Espero que a música
Que eu canto agora
Possa expressar
O meu súbito amor (uma pessoa apaixonada é outra coisa)"

Borbulhas de amor, de Fagner: Tenho um coração dividido entre a América e o Japão...


"Quem dera ser um peixe (mas um dia você foi, só que microscópico)
Para em teu límpido (formoso e risonho também)
Aquário mergulhar (adoro o uso múltiplo das palavras)
Fazer borbulhas de amor
Pra te encantar
Passar a noite em claro
Dentro de ti (isso mesmo, dentro)

Um peixe
Para enfeitar de corais
Tua cintura
Fazer silhuetas de amor
À luz da lua (e ainda depende de mim?)
Saciar esta loucura (antidepressivo, ansiolítico, o quê?)
Dentro de ti"

Burbujas de amor, de Juan Luis Guerra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário