16 de set de 2010

Saladas

É hora do almoço e enquanto eu espero a carne descongelar pra detonala depois, posto agora duas músicas do tipo "comestíveis". Uma o @oraporra postou no twitter e é sensacional de ruim. A mulher jura que é Xuxa e faz voz de criança, vocês vão ver. A outra é bem antiga e muito boa, que condiz com o momento nostálgico/ eikethelícia que estou passando no momento.

Nega do Babado, Milkshake


Pra baixar!

"Eu gosto assim
Eu gosto quando você sobe e desce, fica em cima de mim (professora)
Tirando a roupa
Me deixa louca
Louca de amor (ela é curta e grossa)

É geladinho, sinto o seu beijo (é halls menina)
Eu gosto quando você sobe e desce, fica em cima de mim (num tô dizendo que ela quer ensinar)
Eu te desejo, me dá um beijo, me faz flutuar (só não vá de Gol)

Ai, ai, ai, ai amor (algo mais?)
Você mordendo o meu pescoço eu sinto o seu calor (Edward? pelo que eu saiba ele é frio)
Ai, ai, ai, ai amor
Você me beijando todinha, eu fico molhadinha (jurando que é Michelle Melo)

Vai me morder em cima do umbigo
Sinto aquele arrepio é tão bom (ui!)
Eu sinto o mel de sua boca, meu amor me deixa louca
Me faz delirar (vá pro psicólogo então)
Vai me amar todinha
Pois eu sou sua laranja, sinto o gosto da maçã (eu nunca entendi essa frase... laranja combina com maçã?)
Vou te fazer um milkshake (é a parte da fome que falei, depois de tanto gemido)
Vou chupar no canudinho assim toda manhã (essa é a parte mais baixa da música)"

E Banda Ravelly - Salada mista

"Pera, uva, maçã, salada mista. Diz o que você quer, sem eu dar nenhuma pista". Pra que pista né mesmo? Todos sabem o caminho, já.

2 comentários:

  1. Não posso me conter em tentar "explicar" o mal-entendido da letra da música:
    Eu sou sua laranja = Me chupa
    SintA (e não "sinto")o gosto da maçã = sinta o meu sabor (ou seja, ela própria!)

    ResponderExcluir
  2. O lance de ser laranja e ser chupada, é isso mesmo. Nem "expliquei" porque é uma baixaria subentendida, hehe.
    E ainda acho que é sintO mesmo, ele sente o gosto dela como laranja e ela sente ele como maçã (pecado) =p

    ResponderExcluir