Páginas

15 de set. de 2010

Relaaaaxa - Frutos do Amor

Nem vou descrever muito essa música porque o que eu quero hoje é -re-la-xar, no bom sentido (se é que existe mal sentido nisso). É a velha dica pra quem anda estressado, de baixo astral, aperriado... Relaxem!


Pra baixar!

"Me convidaram para um brega, o difícil foi entrar (é o Brega Naite? Do jeito que anda famoso o difícil vai ser entrar mesmo - Rumo ao Jockey Club)
Um sujeito me empurrando eu começei logo a falar (barraqueira)

Relaxa, relaxa, relaxa, eu vou entrar (ambiguidade no ar, oê)
Relaxa, relaxa desse jeito vou gozar (ambiguidade desfeita... o sentido é único)

Não me empurra não, não me empurra não (num é, que agonia)
Já tô entrando, vá com calma meu irmão (ain!)

Relaxa, relaxa...

Depois de algum tempo, no brega eu entrei (conseguiu depois de muito esforço, coitada)
E o cara que me empurrava, a noite eu passei (nova tática de paquera? Se for, no ônibus eu tô cheia de pretendente)
Dançamos muito brega, foi sensacional (é Brega Naite, tô dizendo)
Com Frutos do Amor, o brega mais legal (é!)

Relaxa,relaxa,relaxa..."

Um comentário: