Páginas

14 de set. de 2010

I gotta feeling, versão axé.

Antes que alguém bata em mim (ui), mande me prender por blog falso ou coisa do tipo, vou logo esclarecendo: a música que trago agora não é brega, é axé (eu acho), mas como a letra é imperdível e brega, não poderia deixar de postar aqui! =)
Digão (amigo de Lulu) indicou essa música, a versão de I gotta feeling do BEP, intitulada por Fuguetão Baiano (é com U mesmo) de "Vou te adicionar no orkut meu". Obrigada viu, por garantir minha péssima noite de sono, kkkkkkkkkk. Segura o bom humor e lá vamos nós.



"Agora filé (melhor tradução ever)
Vou te adicionar no orkut meu (uuuuh)
Vou te adicionar no orkut meu (facebook tb?)
Vou te adicionar no orkut, kut meu (e twitter?)

Vou te adicionar, você vai ver
O meu email é hotmail (o meu tambéeeem)
O msn é bem melhor (e o gtalk?)
Vou dar você
O meu amor

Conhecer você foi melhor (sinto vibe bate papo do uol)
É mais linda que o slide que me enviou (slide? que retrô)
Você sempre está on line, isso é bom (sinal de que ela tem banda larga - oêeee)
Já tem site, tem blog, na google... eu vou (e eu volto)

Na tua,na tua,na tua, na tua..."

SEM MAIS! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário