31 de ago de 2010

Academia da Berlinda

A primeira vez que eu ouvi essa banda foi no Burburinho (@barburburinho), localizado no Recife Antigo e que atinge todo o tipo de público, principalmente os alternativos (as pessoas às vezes tem frescura desse negócio de alternativo mas é verdade!). Umas amigas minhas já tinham me falado da banda mas até então não tinha ouvido. Fevereiro foi o marco: escutei Academia e adorei! Tanto que a música que posto, "Envernizado", foi o meu toque de celular até hoje... Enjoei e botei uma de DJ Cremoso. Meu pai quando ouvia o celular tocar sempre dizia: "O clube das Pás tá chamando!", hahaha. Na verdade, @AcadmiaBerlinda é o inicio das minhas postagens sobre bandas pernambucanas, formada por jovens bonitos e sensuais, que tocam brega para não só para divulgar esse estilo de música como também regravar clássicos e divertir a galera. Se brega já era moda, agora tá cada vez mais influente aqui, não tem como fugir.



Peguei esse vídeo porque tem o áudio original e também porque é escrotinho (
Trabalho acadêmico do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Pernambuco. Orientado pelo professor Rodrigo Duguay). "Olha meu amor, venha pra cá, que estou, minha flor, envernizado", ambiguidade reina, adoro! Gostou? Do clipe, da música, dos dois? Fique à vontade, pode criticar, meter o pau (oê!), dar sugestões... estou aqui pra isso.

Beijão!

4 comentários:

  1. qual a ambiguidade???
    conta! conta! conta!!!
    kkkkk

    ResponderExcluir
  2. "formada por jovens bonitos e sensuais" ~~~~
    AI UREIA SEU GATO LINDO OK.~~

    ResponderExcluir
  3. Déia: deixa eu calada mulé, tu sabe... kkkkkkkk
    Stephanie: hahahahaha, tô mentindo? Falta eu colocar ainda outras opções, pestenção. =)

    ResponderExcluir
  4. É por isso que eu digo que tu é fera!

    ResponderExcluir