Páginas

28 de set. de 2010

Tanga de sereia

É o tipo da banda que só tem música babado! Segundo o My Space deles, é "MMPB, música muito popular brasileira. É isso. Com melodias inspiradas e letras apaixonadas, a Tanga de Sereia consegue fazer um brega muito do contagiante. Tesão, paixão, ilusão, traição e solidão. Esses 4 são norteiam o universo sonoro da banda. Danielly, a cantora, dá vida às composições de Paulo Roberto, que tratam das aventuras e desventuras do amor romântico. Canções como “O Homem do gás”, “Primo com prima” e “Solteira, livre e desimpedida”, que fazem parte do primeiro álbum, são hits implacáveis e mostram todo o poder de fogo da banda. Ao vivo, a coisa esquenta mais ainda. Com uma formação que vai de guitarra, baixo, bateria, teclado, vocais femininos e naipe de metais, a Tanga proporciona ao seu público um autêntico e refinado baile de cabaré. Tanga de Sereia, diversão garantida para todas as classes. É ouvir pra crer". Então bora mergulhar nesse oceano pra ver qual é a da Tanga de Sereia. =)

Homem do gás (a minha preferida).


"Ele vive mentindo, dizendo que eu não passo de uma vadia (tem homem que é assim mesmo. Mulheres, revidem!)
Que me deito com todos e já não respeito a nossa família (ó pra isso, que afoiteza)
O que ele esconde é que me deixa só a semana inteira (num é, isso ele não é macho o suficiente pra dizer)
Por isso eu vou contar, a história verdadeira (senta lá, cláudia)

Foi num dia desses, ao pé do fogão, preparando a comida
O feijão na panela, o fogo apagou, eu fiquei tão aflita (entendo a situação)
Bateram na porta, fui atender, era um belo rapaz
Com seu olhar tão quente, perguntou se eu queria gás (hummm, lá vem babado forte)
Eu tão necessitada, mandei ele entrar, não esqueço jamais
E com meu corpo em chamas, fiz amor com o homem do gás (adoro o trocadilho chamas e homem do gás)

Quem quiser, fale mais, eu só fiz com o homem do gás (ficou com um só mas levou a fama fia)"


Me chama de sereia


"Me leva pra praia
Me joga na areia (milanesa feelings)
Tira minha canga (ain!)
Me chama de sereia (ainda bem que não é baleia)

Quando te vi sobre as pedras (jurando que é ouriço)
Cercado de tanta mulher (ei, aranha não é bicho do mar)
Apostei com as minhas amigas
Que um dia eu iria te ter

Agora me leve em teus braços
e faça tudo que eu me mandar
Me abraçe me beije e me bata (relação de amor e ódio, sei...)
Não tenha pudor em me amar (arrasou!)"

Tá bom ou querem mais? =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário