Páginas

29 de set. de 2010

Gaby Amarantos

Já que o sucesso é grande, o ritmo - tecnomelody - é bom e ela tá famosa, pedi a Gaby que me indicasse alguma música para que eu postasse aqui. As músicas podem ser facilmente encaixadas em toque de celular, trilha sonora de vídeo game, despertador (não tem quem não levante), como você preferir, use a criatividade! Pra variar, Gaby Amarantos (@GabyAmarantos) é de Belém e é considerada a Beyoncé do Pará-á-á-áááá (eu não consigo escrever normal, só me lembro de Joelma gritando isso). Essas músicas que posto hoje são novas - pelo menos pra mim - mas tem uma dela que é suuuucesso, "Eu tô solteira". Na verdade, a minha preferida é "Babado é romance", versão de Bad romance, Lady Gaga. Só vou comentar sobre as roupas dela porque é necessário, afinal, isso aqui não é mais um blog de moda. Em qualquer vídeo dela que você assistir você verá o que é cantar, dançar e sensualizar fantasiada, quase uma árvore de Natal ambulante. Tá, o ritmo é brega, mas nem por isso você precisa seguir à risca tuuudo o que o brega tem a oferecer. Pronto, falei até demais.

Faz o T:

Pra baixar!

Xarque:

Pra baixar!

"Olho pro céu., vejo uma nave que vai pousar. É o poderoso rubiiiiiiiiiiiiiii."

Rubi boy:


E pra melhorar a sua noite, a versão de True colors, de Cindy Lauper: Reacender a chama. Essa eu faço questão de colocar a letra, pois dessas que posto hoje foi a única que achei e também pelo fato de Gaby deixar o público cantar, ou seja, não dá pra ouvir nada.

Original


Versão


"Só eu sei
Porque a nossa vida
Em rotina, se transformou (só tu sabe? rotina é uma coisa tão rotineira na vida das pessoas, não existe mistério)

Tudo que eu quero
É reacender a chama de uma paixão (aaain!)
De como o fogo ardia (arrasou, só tenha cuidado pra não se queimar)
Sei que a gente pode ser feliz
Nosso amor não morre
Volta mais forte (gostei dessa rima)
Salvando corações que sofrem (o amor é meu amigo de profissão)
Vem logo pro colo
Perdoa, amor os meus erros (perdoameee)

Sei também
Que, lá no fundo,
Você sente medo de me perder (eu espero que sim, senão você sofrerá mais se iludindo desse jeito)

Eu preciso sentir, baby (sentir? hummm)
Que você me ama
Nossa paixão vai ser pra toda vida (que lindo! e que seja eterno enquanto duro, ops, dure)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário