Páginas

2 de out. de 2010

Tecnolypso

Eu gosto dessa música, não vou mentir. O problema é só a mega desafinação dos vocalistas. Sem contar na dancinha "sensual" deles quando cantam... A sorte é que eu tô com sono, aí relevo tudo!

Te amo. Programa Tarde Legal com Marcos Silva, TV Nova Nordeste canal 22, aqui em PE. Segunda a Sexta das 17h às 18h.



"Neste mundo, não serei feliz
Se não te tenho junto a mim (lá vem o sofrimento amoroso)
Por que sem ela, sinto uma dor
Toda a minha aaaa-aaa-alma chora de pensar que um dia não estará (o quê?)

Você, você sabe que eu te quero, me decidi.
Me apresento o dia inteiro, amor. (é dançarino de brega)
Meu coração se acelera, vai ao sentir tua presença. (olha a pressão alta)

Amor vivo pra ti.
O que eu sentir, meu mundo não vai ser feliz, (ai que povo carente...)
Quero que me apresente todo o amor, ahh
Preciso do teu calor. (ooooooê)

Só o teu sorriso faz o meu dia clarear. (que lindooo!)
E quando estou do teu lado, eu sinto uma paz. (lindoooo 2)
Vou viver junto a ti porque eu descobri, o que significa o amor. (tá, todo mundo sabe que você é romântico)
Você tem que entender que eu não posso te perder
É como o ar que eu respiro. (meirmãaao, é muita necessidade mesmo. Alô Maslow!)

Te amo, tu sabes que te amo amor.
Te amo se um dia não puder falar
Te amo uma em mil vezes mais.
Te amo (L)"

Criente (Cebolinha ao contrário)


Essa suuuper arrasa! huahuahua

Nenhum comentário:

Postar um comentário