Esse foi estilo família: visita ao primo, almoço com todo mundo junto, risada com o dvd de Jessier Quirino, fatos da infância sendo relembrados e muito mais, muito mais. Todos os dias agradeço a Deus a família que eu tenho,
pois em todos os momentos, tristes ou felizes (90% das vezes) sei que posso contar com eles. E o que a gente leva nessa vida é tudo isso mesmo: são os laços afetivos, os abraços, as risadas, as recordações, o bom sentimento de estar separado e ao mesmo tempo junto.

Depois do almoço, o vizinho do meu primo escutava o dvd de Augusto César e lembrei que ainda não havia postado músicas dele aqui no blog. Falar em Augusto César é lembrar de uma amiga do meu pai que é fã roxa, azul e amarela de AC (ele é das antigas mas não é Antes de Cristo não). É lembrar também que ali na esquina da Rua Nova com a Dantas Barreto, ao lado da igreja de Santo Antônio, Augusto César vende seus cds, originais, por R$10, com direito a autógrafo e a foto. É séeeerio viu, cantor popular é assim, "Todo artista tem de ir aonde o povo está", já canta Milton Nascimento. Pra quem não conhece/quer matar a saudade/roer nesse fim de domingo, aqui vai algumas músicas:
Escalada
Escalada
Nenhum comentário:
Postar um comentário