Páginas

11 de dez. de 2010

História da vida - Swing do Amor

Ambas as músicas vão pro meu amigo Rafael, que fez aniversário ontem! Riqueza foi bóooooia, hahahaha.

História da vida, com Swing do Amor. Essa é das antigas, por isso dedico a ele (não pensem que tem indireta na letra, DIGO LOGO). Tá, tem a ver com amizade também. =)

Pra baixar!

"Eu me lembro da história da vida que a gente passou
Amigo não tenho palavras pra me expressar
Eu não vejo a hora da gente se reencontrar
Talvez encontre uma oportunidade

E quando encontrar a gente vai se amar
Nossa felicidade vai se eternizar
Porque a quero bem perto de mim
Porque a amo
Hoje que entendes estás tão triste assim
E não és feliz sem sua mulher
História da vida o amor é assim te compreendo

Mas eu a amo
Como eu a amo
E quero tela em meus braços
Ela está distante está ansiosa
Pra te encontrar e
Te amar

(...)
Amigo não fique triste assim
Quem sabe um dia a vida traga a felicidade
Pra vocês dois
E que vocês possam reconstruir
Novamente esse grande amor"

Eu quero é dançar, com banda Lolyta. Essa é toda a cara dele, pense!


Beijooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário