Páginas

11 de dez. de 2010

Sofrendo com Balthazar

Hoje eu tô com a gota, haja postagens! Essa agora vem com Balthazar.

Se ainda existe amor


Pra baixar!


"Se ainda existe amor
Olhe bem pra mim
E me diz enfim que eu sou teu
Se ainda existe amor
Pegue minha mão (só?)
E me diz então que me quer"

Agora a minha preferida, Saaaaraaaah!

Pra baixar!

"Sarah, onde é que você se esconde?
Sarah, minhas cartas por que não responde?
Sarah, não me deixe ficar tão triste
Sem saber se você ainda existe.

Eu não sei se você moreu na guerra,
Eu não sei se você sobreviveu,
Eu só sei que não há ninguém na Terra
Que sinta sua falta como eu.

Sarah, eu sou seu melhor amigo.
Sarah, bem que eu quis trazer você comigo,
Mas você não me quis acompanhar
E agora não sei onde te encontrar.

Será que você vive em Israel?
Ou será que você está no céu?"

Um comentário:

  1. Será que vc vive em Israel
    ou será que vc está no céu

    Uma das rimas mais geniais que eu já ouvi...

    No mínimo inusitado achar um contexto que combine Israel e céu, sem falar que não foi forçado uma vez que Sarah é tão nome judeu quanto Salim é turco.

    Mas existe certo motivo pessoal aí pra eu gostar dessa danada... (só que com 4 letras...) ;)

    Ah, Se ainda existe amor é outro espetáculo

    "Sei que o amor é igual como o tempo que voa..."

    Meu fígado implora uma mesa de bar com essa frase!

    ResponderExcluir