Páginas

10 de dez. de 2010

Minha irmã, bote fé!

O refrão dessa música vai pra Rafaela. "Minha irmãaaa bote féeee, eu não sou brinquedo não". Leiam bem, a ho-menage é só o refrão, porque o resto da letra... Só lendo e ouvindo pra crer!
Como assisti 5x Favela hoje - ri, chorei, refleti, bom demais - presto essa homenagem também.


Pra baixar!

"Te procurei lá na favela (comunidade)
Fui bater na gafieira (pensei que era o brega ou baile funk)
Pra dizer na tua cara
Também tô pegando ele (barraco detected)
Deixa quieto, sua comédia (sua quenga, sua trepeça, sua m* - valeu Cath )
Que ninguém é de ninguém
Pega eu, pega tu, encaro qualquer parada

Te procurei lá na favela (...)
Agora piada ficou...ficou pra mulher safada

Minha irmã bote fé
Eu não sou brinquedo não (e é novela da Globo é?)
Se não comer as duas vai rolar é confusão (o cume da música)"

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário