Páginas

11 de dez. de 2010

Ti Ti Ti

Essa deveria ser a música de abertura da novela Ti Ti Ti, cantada por Fernando Lelis.



Mas na verdade, a música que marcou a carreira de Fernando foi Um par de alianças


"O tempo vai passar e eu hei de esquecer você (o tempo é um santo remédio)
Não quero aliança, não quero lembrança
Para não sofrer

Eu não sei o que fazer com este par de aliança
Se ela vai casar com outro (vende, derrete, troca...)
Não vou guardar como lembrança
Vou vender por qualquer preço (olhaí)
Aprova deste falso amor
Depois me confesso à deus, a minha grande dor (coitado)

Eu não sei nem o que devo desejá-la nesta hora
Ouço o sino ali tocando
E sinto que minh'alma chora
Tu casaste na igreja onde um dia confessou
Para sempre me amar
E que era meu, somente meu, o seu amor (perdeu playboy)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário