Páginas

11 de dez. de 2010

Fofolete do Cão

A música "Fofolete do cão" é da banda "Banana é um real", mas vou colocar aqui a versão com Faringes da Paixão, que é brega mesmo. A qualidade do vídeo não tá boa, mas dá pra ouvir a bagaceira.

Com Faringes


Versão original (bem melhor pra ouvir - hehe)


"Conhecer mulher feia é o destino de todo homem (conhecer homem feio é o destino de toda mulher também, conhecer homem feio é o destino de todo homem, e aí entram todas as variantes)
Um dia vai te acontecer; podes crer, campeão!
Vai ser um ninja, dragão, um double ou um canhão (hahahahahaha, pense!)
Uma trepeça, derrota, um samurai
Ou uma fofolete do cão

Tomar cuidado não vai ser suficiente
Ela vai te pegar, ela conhece muita gente (pessoa influente na sociedade, ao menos)
Os seus amigos não vão poder te ajudar
E certamente você não vai escapar
Da fofolete do cão

Pra quem foi pego só há uma solução
Beber até morrer ou então (cair e levantar, depois beber de novo...)
Viver eternamente sofrendo retaliação
Vestindo a camisa do bloco
Da fofolete do cão

É meu conselho eu também já fui pego
Venha comigo e exorcize o seu ego (OMG)
Pra nunca mais ter que se ver atormentado
Fuja, amigo! Ou vai ser encurralado
Pelo monstro mais horrendo que é
A fofolete do cão"

Tudo isso é pra mostrar como a sociedade de hoje prega a beleza. Quase todo dia eu vejo/sinto isso. Nas ruas e nas festas o padrão é quase o mesmo (não vou nem citar porque todo mundo já sabe e tenho amigas que incluem-se - eu perco a piada mas não o amigo, hahahaha). Até MC Sheldon e o Boco da Mustardinha já citaram também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário