Páginas

15 de jan. de 2011

Agradecimentos.

Obrigada a todo mundo que desejou-me parabéns, que mandou scrap, sms, tweet, que falou por gtalk, msn, facebook, telefone... e os que me viram ao vivo. Obrigada mesmo, saibam que cada palavra, cada texto, cada abraço, cada desejo foram muito bem recebidos. E que os anjos digam amém! Entre os que mandaram o "Feliz Aniversário", selecionei alguns bem especiais:

"Desejo-lhe um homem cheio da grana, educado e que te trate muito bem, pois você merece. Além, é claro, de sucesso, paz, saúde, blá blá blá... hahaha!" Sim, preciso de uma boa companhia. Urgente, tipo ontem. OK, neeext.

"Saúde e Sucesso no ritmo do brega!", "Felicidade, saúde e sucesso pra você e que seu dia seja de alegria ao som do brega", "Parabéns! Feliz aniversário e muitos anos de brega pra tu!", "Eeeeeeeeeeeeee... muito brega pra tu que é o mesmo que desejar muitas felicidades!", "Tudo de bom pra vc!!! Mto brega e "vou sim, quero sim, posso sim!" e "Muita paz, amor e saúde pra descer até o chão no brega!". Preciso dizer mais? Estou estereotipada, sou bregueira e gosto disso. Por isso comemorei ontem no Brega Naite e foi muuuuito bom.

"Cada vez mais luz pra tu, porque a que tu já tem é PRÓPRIA!" Ooow e olhe que sou a Lua viu. =D

Pra quem não falou nada, pego o pensamento do "Pequeno Príncipe" e digo: "Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que fez tua rosa tão importante" (Engraçado que nem sou dessas de cobrar, expor minhas coisas nem nada. Tô me estranhando...). O importante, além de tudo isso que falei, foi comemorar com a família e com os amigos. Por isso, lá veeeem o Brega Naite!

Ontem no Brega Naite, com Vício Louco. "Eu encontrei o teu noivo, ele é muito mooooço... Amoooooor, não é amoooooor. O que você sente é só obsessãaa-ãa-ãao".



Tem noção do que é ouvir a galera cantando não só essa música mas "já são 5 da manhã e não dormi quase nada", "ele e maluuuco, o pica-pau, ele é maluuuco" e outras? É muita felicidade pro calor que tava (o Armazém 14 é imenso se comparado ao Vapor 48, mas em compensação é bem mais quente - o "rich on the beach" fez jus ao calor do Sol) e a voz desafinada do vocalista de Vício Louco (digo mesmo)! Mas claro, nada disso se compara a sair umas 6h e pouca (cedo), cansada e feliz da vida, com os pés doloridos, com a nostalgia de bregas antigos renovada, com pessoas amigas por perto. Nada disso se compara e não se compra MESMO!
E assim foi meu niver. Beijos!

Um comentário:

  1. "Muita paz, amor e saúde pra descer até o chão no brega!"
    melhor msg hahuahaauha

    foi mt bom.
    isso sim q é comemorar niver com estilo viu.

    =*************

    ResponderExcluir