Páginas

14 de fev. de 2011

Eu sou mais eu - banda Carícias


É a tal música de mulher que sofreu horrores por amor e depois (tenta) dá a volta por cima, passando na cara do homem, fechando com discurso e dando feriado. 
                                                                      Pra baixar!

Pontos-auge:
"Agora é tudo ou nada, eu sou mais eu
Eu sou a mal amada que você perdeu (coitada gente)
Cansei de ver batom na sua roupa (safaaaado)
Se as farras e os amigos valem mais que eu (é, acontece...)
(...)
Você não muda não! (pura verdade, esse povo que nem se esforça pra mudar, vôte)
Não passe pelo o que eu passei
Não chore o tanto que eu chorei
É o que eu desejo pra você de coração (discurso perfeito!)"

Já falei aqui que adorava Carícias né? Aliás, gosto até hoje, pena que a banda não existe mais.

4 comentários:

  1. Esse arquivo só tem 4 segundos da música. Se quiser use o meu, ou pode baixar a música e preparar outro pleyer:

    http://www.divshare.com/download/13920143-638

    A música é "Mal amada" da Banda Carícias.

    \o/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Carlos, esse 4shared tem hora que não colabora e também não sabia que o nome da música era esse =)
    Tá bom de você fazer um post pro blog né? Vc é um visitante bem assíduo.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida, já tenho muito trabalho com o meu blog: "O Mundo é Brega". Mas não deixo de vir aqui para me atualizar. Você está sempre ligada nos últimos acontecimentos. Continue assim, que o mundo ficará mais brega ainda.
    Seu blog é ótimo.
    \o/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a Banda Carícias, pena que acabou. ;/

    ResponderExcluir