Páginas

14 de fev. de 2011

Mais um Brega Naite

E dessa vez é nas terras olindenses, lá no Clube Atlântico (na frente da Praça do Carmo).
Quando: sexta-feira (isso, depois do show de Backstreet Boys, hahaha)
Atrações: Ladie Khekhe, Dj Original Copy, Swing do Amor-ou-ou-ou-ou e Patrick Tor4.
Prestem atenção que o tema dessa vez está em clima de carnaval: é o baile de máscaras, pra quem for bonito deixar de amostração e quer for feio, aproveitar esse momento de buniteza.

Patrick Tor4, que conheci pessoalmente na Oficina de Tecnobrega, aqui em Recife pelo projeto Coquetel Molotov. Gente boa pra caramba, muito inteligente e com certeza vai arrasar no Brega Naite.


Uma prévia do que ele vai trazer:


Isso é a cara dos clubes daqui: das Pás, Cisne, Bandepe, Bela Vista...

Swing do Amor, Eterno amor

Pra baixar!

O refrão arrasa: "Tu és a mulher da minha vida
É você quem eu quero pra ficar junto a mim
Você é meu eterno amor, não me deixe por favor
Eu te quero aqui
Nem a distância vai tirar você de mim
Sei que também me queres o quanto eu quero a ti
É, porque eu te peço pra ti, mulher"


Uma antiga de Swing do Amor é Vivo sem teus beijos

Pra baixar!


GEEEEENTE, ERREI FEIO NO POST AGORA, DESCULPA EU? Valeu Romereza, a atração do Brega Naite é Swing DO PARÁ e não DO AMOR. No fim das contas, o brega e o romantismo serão os mesmos, mas errar o nome da banda é crueldade demais. Perdoem-me mais uma vez, ok? Vamos então de Swing do Paráaaaaa!




ESSE POST DO BREGA NAITE TÁ MAIS MODIFICADO QUE A ROSINHA DE ARIADNA! A novidade é que o show de Swing de Pará terá a participação de MC Metal e Cego. Bora treinando a coreografia, quero ver todo mundo subindo e descendo na posição da rã. Mais uma deles...



Beijooo.

Um comentário: