13 de fev de 2011

Reginho no Faustão

Pra quem não viu, pra quem viu e quer rever, com comentários:

Reginho e Banda Surpresa, no Faustão:


1- Gostei do arranjo da música, principalmente da guitarra e do teclado no refrão.
2- "Lá em Marli tem cabeça de galo" começa antes, aí ele fica "venha, venha, venha" pra compensar.
3- Desde a reportagem pro NETV que Reginho começou uma música e não terminou.
4- Reginho tem que chorar mesmo, porque foram os dançarinos quem alavancaram ele no meio artístico (enquanto durar).
5- No 04:33 perceberam a risada do público? Ah, por quê? "Foi tudo improviso" no sotaque puxado, foi isso.
6- Também, Faustão tira a moral de qualquer. "Vocês encheram o caneco?", "Os vagalumes do ritmo", "Quem é o autor intelectual?"
7- A mulher de DJ Sandro é um perigo viu...
8- "A resposta veio mais ou menos há uns dois meses". Lembra que eu falei aqui que a resposta "oficial" é de 3 na Palomba? Pois, a verdade é que não se tem como saber de quem é mesmo a resposta, afinal, povo brasileiro é criativo pra essas coisas, principalmente com música que faz sucesso.
9- Faustão pede pra ele falar o "vou sim" e ele canta. Faustão pede um forró das antigas, "bora relembrar" e Reginho de novo canta o "Vou sim". Ué, cadê os 26 anos de carreira? Tá, ok, a banda foi com tudo ensaiado e Faustão bota qualquer um em prova de teste. Da próxima vez, quando forem divulgar a música "As desconfiadas" (já já faço a letra, hahaha) , tenham cuidado com isso.
10- Um babado que soube foi que Banda Lapada tinha acabado e que eles tinham ido pra São Paulo "seguir" Reginho. Uma das provas é no clipe da posição da rã aparece no início Lapada Entretenimentos. Outro fato é que em Faustão Reginho diz "parceria com Cleber Lapada".

Bom ou ruim, a música foi pra lá, fez sucesso e eles têm que aproveitar os bons ventos. Sucesso enquanto durar pra vocês.

Quer ganhar CD e DVD da Banda Kitara + mais uma coletânea das músicas postadas aqui? Participe da 1ª PROMOÇÃO DO BLOG!

Um comentário:

  1. Ô loco meu, o faustão tem cada uma rsrsrs #Sinceridades!

    Não é a música que eu escuto em casa, mas eu super apoio que a nossas bandas façam sucesso e apareçam na tv. Tem que ir atrás mesmo e aproveitar a visibilidade na mídia :)

    ResponderExcluir