Páginas

21 de mar. de 2011

Eu vou pedir à lua

Nesse final de semana tivemos a maior lua dos últimos 20 anos, por estar mais próxima da Terra. Devido a isso, minha chará ficou 14% maior e 30% mais luminosa. Eu sou apaixonadérrima por lua cheia e ver essa "supermoon" (não percebi a diferença de tamanho e iluminação, mas...) na beira da praia, num fds maravilhoso, foi sem palavras. Para isso existem fotos... e música. Minha trilha sonora não se resume a "lua vai iluminar os pensamentos dela" nem "a lua me traiu", beleza? hahaha

Borba de Paula - Eu vou pedir à lua


"Eu vou pedir à lua
Pra iluminar a rua (rima pobre)
Pra ver se eu encontro
O meu amor

Você se escondeu
E eu nem sei aonde ir (vai no google maps)
Por que você se esconde
Eu vou te procurar

Oh lua!
Oh lua cor de prata (diga pra ela que ela é a minha amada, ô luuuua)
Me diga por favor
Por onde anda aquela ingrata (gente, precisa esculhambar não)
Oh lua!
Me diga por favor
Se ela anda sozinha
Ou se tem um novo amor (com certeza tem né)"

Eu peço tanta coisa à lua que a bichinha já tá cansada, coitada.
Bom começo de semana pra gente! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário