Páginas

19 de mai. de 2011

"Tô doidão", com Maestro Forró

Uma das músicas mais antigonas (é tipo Roberto Carlos, 99%) de Reginaldo Rossi, a Tô doidão, "Tô doidão, bicho (marca registrada), tô doidão".



Agora o clipe e a versão, com Maestro Forró e a Orquestra Popular da Bomba do Hemetério. Quem é daqui de Pernambuco tem maior orgulho desse pessoal. E quem é de fora e já conferiu um show, apresentação deles, não fica de fora. Engraçado que ele entitulado do forró, mas toca de tudo viu? Carnaval aqui haja frevo com ele e a Orquestra! Até boneco gigante tem, brinque não... rsrs
"Dizem que os músicos são os soldados da paz. A Orquestra Popular dá Bomba do Hemetério – OPBH - criado pelo compositor, arranjador e instrumentista Mestre Forró, está formada por 21 profissionais, todos residentes na comunidade da Bomba do Hemetério e adjacências, da cidade de Recife no nordeste do Brasil. O Bairro Bomba do Hemetério é uma região operária com muitas variantes de problemas de exclusão social e que ainda assim mantém viva sua tradição cultural". Mais informações têm no My Space deles, onde retirei esse texto.
Resumindo, a versão é bem alegre, colorida, alto astral, ou seja, a cara do Maestro e da OPBH!



Eles já foram no Programa do Jô e nesse dia, eu lembro, fiquei toda arrepiada. Pernambucana é assim, além de megalomaníaca, não pode ver nada do seu estado fora do seu estado que fica em transe.



Gostaram? I love it!

Nenhum comentário:

Postar um comentário