Páginas

19 de mai. de 2011

"Ilusão", MC Sheldon

Baseado nos funks cariocas, a moda do MC's em Recife tá indo de vento (ou água, tá chovendo muito por aqui) em popa. A cada cartaz colado em paradas de ônibus ou muro de cinema falido aparece um novo MC. Se for catalogar, eles são mais numerosos que tricolor com camisa cheirando a mofo, pode crer. Enquanto houver público, eles estarão nas paradas (literalmente ou não) de sucesso.

Ilusão

Pra baixar!

"É o MC Sheldon falando de amor! (hummmmm)

Eu só queria entender porque acabou
Eu não consigo viver sem o teu amor
Você se deixou levar por uma ilusão
Agora fica sofrendo na solidão

Eu deixei de sair, deixei de curtir (desculpa feia...)
Eu não preciso mentir, tô vivendo feliz

Deixou de sair, nada me humilhava
Saia com seus amigos, só de manhã chegava

Sempre foi assim mas me arrependi, de ti não vou desistir e pra gente ser feliz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário