Páginas

13 de ago. de 2011

1 ano de blog!

Em exatos 365 dias, numa sexta-feira 13 de um mês de Agosto - ou seja, um dia que PRA VOCÊS tinha tudo pra dar errado - surgiu a ideia de compartilhar as músicas que eu mais gostava e cantava sem parar. Nesse meio tempo aprendi um bocado e conheci um monte de gente boa, influente, divertida, que mora longe ou perto e que adora brega feito eu. Aos poucos fui adquirindo um jeitinho de repassar as informações (é só ver a diferença entre a primeira postagem e a última) e até a converter roqueiros de plantão (mentira, mas que tem gente que jamais ouviria brega e hoje ouve por minha "culpa", tem sim, já me disseram!). O blog ainda é pequeno, assim como eu, mas sinto que ele tem (quase) tudo para dar mais certo.
Sabe aquela rotina boa? Pois, o blog fez isso comigo. É checar quantas pessoas visitaram, pensar em qual música postar, ler um artigo ou outro pra não falar tanta besteira. É receber elogio, sugestão, "ah, ouvi tal música e só lembrei de você" e também "não acredito que tu tem blog de brega? Deixa essa vida". Ô gente, isso me deixa tão feliz. Saber que eu divirto alguém que tá tristinho, saber que eu mesma me divirto em relembrar músicas que estiveram na minha adolescência e lembram alguém/um momento/uma mudança. É saber que o trabalho não é tão em vão assim. Entãaaao, pra comemoraaaar, bora de Diana?


"Uma vela esta queimando
Hoje é nosso aniversário
Está fazendo hoje um ano
Que você me disse adeus (na verdade eu digo CHEGUEI)
Eu não sei se nessa chama
Ainda queima a esperança (queima, super queima)
Eu só sei que a saudade (dos programas de auditório?)
Ainda me queima o coração
Meus parabéns agora (uebaaaaaa! thanks!)
E feliz aniversário amor
Estás feliz agora
Depois que tudo acabou (tá só começando fia)
Todo dia é o mesmo dia
Toda hora é qualquer hora (essa rotina é chata)
Quanto tempo vou viver
Sem esquecer o seu amor
Sua história mal contada
Não me sai do pensamento
Eu bem sei que foi desculpa
Teve alguém em meu lugar (teve não, seus lindos)"
Só avisando, lá pra Setembro vai ter uma promoção bem legal pra vocês. Vários cd's, dvd's e até camisa! Não digo nada certo agora porque os prêmios estão chegando ainda, ok? Beijo grande e sucesso pra gente!

4 comentários:

  1. Lindo!
    Sou bregueira desde a.C. e fico muito feliz quando vejo alguém homenageando essa cultura tão rica e de corno, que é o nosso brega. Adorei o blog, se precisar de ajuda tamo aê!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. "Rica e de corno", chega me arrepiei, hahaha.
    Obrigada Tati! Qualquer sugestão de música, críticas, everything, manda pro email gostodebrega@yahoo.com.br. Se puder divulgar o blog pros seus amigos bregueiros, fico mais que grata!
    B-js

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, e que essa Lua nunca entre em fase minguante.

    ResponderExcluir