Páginas

16 de ago. de 2011

Aniver de Odair José

Hoje é aniversário do nosso querido Odair José, que desde 1948 encanta a todos com seu charme, breguice e vozeirão. Parabéns e muitos e muitos anos bregosos pra você!

Esta noite você vai ter que ser minha, é uma maneira sutil de dizer "dê pra mim".



"Quero ver no seu rosto o meu sorriso alegre
Quero esquecer da vida pra viver o amor (melhor conciliar os dois)
Lá fora a chuva está caindo e não vai parar
Minha vida pode ter fim
Quando o dia chegar

Não precisa dizer nada pra não se arrepender
Tem certos momentos na vida que o silêncio é melhor (falar é prata, calar é ouro)
Esqueca que a chuva lá fora ainda não parou
Peça pra que o dia não chegue (o juízo final?)
Pois você me encontrou

Esta noite você vai ter que ser minha
Esta noite vai ser feita pra nós dois
Nem que seja dessa vez e nunca mais
Só não quero deixar nada pra depois (é, não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário